domingo, 14 de março de 2010

Dentro de Mim

Fui esquecendo-me de mim
Procurando-me nas entranhas
Navegando no meu corpo
Só encontrei o início do fim
E olhei bem lá dentro
No interior de mim
Esqueci de ver-me
Se... Sou triste ou feliz
Se... Vejo-me bem ali
Não consigo observar aqui
Posso dizer-te que fiz o possível
Para me encontrar
E imperceptível permaneci
Até que notei
Que dois de mim havia em mim.

Vivo num eterno seqüestro
Tentando resgatar-me
Mas ninguém pega o resgate
Modifico e modifico
Bilhões de vezes a minha face
Por haver me perdido em mim
Esqueço de esquecer
Que não posso enlouquecer
Aventurando-me assim
Sinto que não mais existirei
Mas é nessa ausência
Que faço a minha existência
Mesmo sem saber
Qual dos dois de mim
Que faz eu escrever
O que se passa em mim.

Nenhum comentário: