terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Limites do Amorite

Pode ser considerado um obstáculo
Ou até como superação.
Pensei nos limites do amor
Pensei no limite do meu sentimento
Pra saber em verdade se eu o possuía.
Aí me veio o seu rosto e o seu sorriso
Aí sim, vi que na vida não existe limites.
E que não houve limites para você me amar
Exalando aromas celestiais e respeito por todo ar.
Hoje, compreendo que ultrapassei aquilo chamado limite.
Passei tão rápido que nem o percebi,
Nem de longe eu o vi.
Mas conheci algo fascinante
Aquilo que seria o primo distante do limite
O que eu chamei de amorite
Uma coisa que você fez desabrochar em mim
Algo que nem a ciência desvendou...
Essa inflamação do amor
É um crescimento do sentimento dentro do coração
Transpassado todos os dias pra mim
Na beleza do teu sorriso, no brilho do teu olhar.
Dei adeus ao limite que não conheci.
Preferi ficar contagiado pela amorite
Que a cada dia enche o meu coração
E faz-me ver o profundo do teu peito
O abstrato do nosso viver
Que me faz dizer sem ser como palpite
Cibelly, meu amor...
Não quero deixar de sentir... Essa coisa....
Que você criou em mim, de codinome amorite!

Nenhum comentário: